sábado, 23 de junho de 2012

Ponto, continuando.

Quer saber?
Estou triste, arrependida, sentindo culpa, sofrendo, angustiada...
Estou com medo, me sinto só e não tenho forças.
Estou magra, meu cabelo está feio, as olheiras estão fundas. Estou chata e sou a pior companhia no momento.
Mas isso também é parte de viver né? E se a vida acabar amanhã, sei nos que últimos segundos poderei pensar que vivi... Erroneamente talvez, mas não desisti nos piores erros. E se desistir também, sei lá, vai ser mais uma escolha errada, pelo que penso hoje.
É fácil apontar os erros nas escolhas dos outros e é fácil também apontar os erros das nossas próprias escolhas... Difícil é escolher a partir da escolha errada. Seguir em frente e enfrentar as consequências sozinho.. Mas isso também é uma escolha, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário