terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais um passo


Acho que hoje o que eu queria mesmo era prosseguir...
Largar tudo que tem me feito mal e tudo a quem eu tenho feito mal e seguir adiante...
Seria tão bom deixar para trás o que me prende no passado. Acho que esta talvez fosse a minha possibilidade de fazer diferente agora, mas é que por mais que seis meses tenham se passado, eu ainda não percebi... E pode calendários rodarem, mas se o meu não for para a página seguinte, talvez ainda não tenha chegado a minha hora de ir também...
É fácil pensar que estou sendo fraca, lerda, e fechar qualquer discussão nestes rótulos... Difícil mesmo é deixar de rotular e seguir adiante... Fazer o que tem que ser feito. Parece tão simples, não?
Uma hora a minha hora chega, e eu anseio que seja logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário