terça-feira, 29 de junho de 2010

DESCOBERTA



Pois é... Em um dia que tinha tudo para ser mais um dia, nada demais planejado.... Um dia comum...
Eis que há uma descoberta - minha de mim mesma, é fato - mas com um auxílio extra, não devo negar.
Me descobriram, que coisa...
Uma coisa boba, pra variar, mas com muito sentido...
Sempre me incomodei com a forma como escrevo; idéias incompleta, confusas, meio desligadas... Sem organização... Reticências são marcantes; característica em tudo que escrevo, mas nunca tinha percebido do seu conteúdo...
Bem, reticências caracterizam meus textos, minha fala; meu conteúdo favorito, o qual já gastei maior parte do tempo escrevendo, que sempre me prende, sempre me faz revê-lo, sempre me vem a cabeça é a falta... A ausência, o vazio. Cansei de falar desse assunto, de pensar nesse assunto... Mas ele não deixou de ser meu né?!
Já que não o represento, ele se faz presente de outra maneira...
Paradoxal, não? A ausência marcando presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário