terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tédio



Apesar de todas as semanas terem domingos tinha esquecido como odeio "dias de domingo"... É, sei que hoje é terça-feira, mas sempre que tem estes finais de semana prolongados tenho a sensação que a semana está cheia de domingos.
Estava lotada de coisas na semana passada e não via a hora deste feriadão chegar... Sexta foi ótimo... Sábado, corrido como sempre, mas legal.. Domingo, tava com corpinho de sábado... Segunda começou a  ficar chato... Pelo menos tive que ir na UFMA a noite... Agora terça-feira... Aff, tava quase matando qualquer um que chegasse perto de mim...
Dormi até tarde, estudei, li, tentei ver um filme, arrumei a bagunça que eu chamo de quarto e adivinha?! Duas horas da tarde! oO
Gosh, porque estas coisas acontecem nos domingos (ou dias quaisquer que tenham cara de domingo?)?!
Não gosto da sensação de nada para fazer, acho que devo começar um trabalho para me preparar para março... Vou sair da empresa e preciso de outras coisas para ocupar o tempo... Tenho muitos planos e não posso deixá-los parados senão entrarei em crise.
Sei lá, talvez isso aconteça só porque estou acostumada com o excesso de atividades... Desde quando sai do ensino médio faço milhões de coisas ao mesmo tempo... Isso era até legal (fazia coisas legais, acho).
Já vi que ficar sem fazer nada não me agrada, só preciso então escolher melhor o que fazer...
Estou em um tédio constante... Durante a semana, por causa do excesso de coisas chatas, no final de semana, bem nem percebo, o tédio mistura com o cansaço e só consigo dormir... Nos finais de semana prolongados... Tédio por não saber o que fazer. Está na hora de aprender a fazer coisas que me agradem...


Que tal começar minha monografia?! (oO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário